Palavras expressam vontades. Vontades nem sempre expressam alguma coisa. Prefiro as palavras. É mais fácil… Começarei pelo mais fácil.

Pois bem, caríssimos leitores que compartilham dos conceitos que tento de forma humilde, passar aqui no nosso Fantástico Mundo. Serei sincero. Tenho odiado pensar demais. Analisar as pessoas não tem me feito bem. Tenho passado horas olhando o próximo e deixando de lado os meus anseios, problemas e indagações. Sendo que muitas vezes minhas indagações,anseios e problemas, estão intimamente ligados a estas pessoas. Não… não de forma invejosa, mas sim na tentativa de querer sempre conhecer cem por cento quem me rodeia,  principalmente, quem gosto. Talvez esteja fazendo o caminho inverso. Não afirmo que estou errado. Porém, poderia me analisar, antes de tentar fazer o mesmo com o próximo. Sou decidido. Quando não gosto, não gosto. Quanto amo, amo demais.  Falo sobre algo entranhado em mim. Entender os pensamentos alheios para depois formatar os meus. Complexo. Controverso. Conturbado. O pior de tudo, é tentar entender pessoas tão complexas quanto eu. Desculpa estar transformando isto em uma espécie de “diário online”… pode ser que vocês me ajudem, quem sabe.  Não estou certo, todavia, também não me vejo errado. Me equilibro em um fino barbante. Meu maior medo é o de cair. Olho muito para baixo e para os lados… pouco pra frente. Preciso de objetivos. Escrever por escrever talvez não seja a solução.  Funcionando apenas como boa terapia. Refleti muito. Idealizei mais ainda. O  plano das idéias me prende. Isso acontece porque me sinto acomodado neste espaço. Me sentindo dominante escrevendo e só mais um, nos demais planos. Está na hora de agir. Lutar pelo o que quero. Por quem quero. Por mim.

“Certo é um fato já consumado que não deixou rastros. Mesmo errado em sua essência, basta você saber conviver com isso. Errado é a idéia de que fatos não deixam rastros. Por menor que seja a essência, ao conviver com o erro, você se torna parte integrante dele.” Breno Massena

Obrigado pela atenção.

“Eu quero ser fotografado, mas pela retina, desses olhos lindos.” Martinho da Vila

“Não espere, sonhe. Não peça, agrade. Não conteste, explique. Não se imponha, convença. Assim você também consegue.” Breno Massena

Breno Massena

